A Hora é Agora-SP

O Barong também participa da pesquisa “A Hora é Agora-SP”, uma realização da Faculdade de Medicina da USP, da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP)/ Fiocruz, dos Centros dos Estados Unidos de Prevenção e Controle de Doenças (CDC), do CRD, as ONGs Pela Vidda e Barong, do PM DST/AIDS, do PE de DST/AIDS e do DIAHV.

Cinco locais da cidade de São Paulo distribuem auto testes de HIV para homens que fazem sexo com homens (HSH). Esta pesquisa busca avaliar a logística de distribuição dos kits na capital paulista.
Para retirar o auto teste, o interessado deve acessar o site e responder a uma pesquisa anônima antes de escolher um dos pontos de distribuição. Após isso, será gerado um número de protocolo, que deve ser usado para retirar o kit.

Os pontos que irão distribuir os autotestes estão distribuídos entre os bairros Vila Mariana, Largo do Arouche e República visando oferecer uma ampla variedade de horários para o público a que se destina a pesquisa, desde o funcionamento tradicional dos serviços de saúde durante a semana até o período noturno e aos finais de semana.

https://www.ahoraeagora.org/sp/

CONTATE-NOS
Barong - 2018