Notícia

Barong lança canecas personalizadas em homenagem ao Dia da Visibilidade Trans

24 jan, 2019 | Fonte: Barong e Agência Aids

Caneca Visibilidade Trans Barong Prudence

O Instituto Cultural Barong lançou, no último mês, uma campanha em homenagem ao Dia da Visibilidade Trans, comemorado sempre em 29 de janeiro.

Para marcar a data, a ONG confeccionou canecas personalizadas com a bandeira trans e está vendendo por R$ 29,00 e vem recheado de preservativos #useprudence.

Participe desta campanha e ajude na sustentabilidade financeira da ONG. A sua colaboração também patrocinará o projeto SOS Dignidade, que atua na defesa dos direitos desta população.

O Dia da Visibilidade Trans nasceu em 2004 para lembrar a luta de travestis e transexuais pelo respeito à identidade gênero, orientação sexual e direitos básicos que são negados diariamente. O Brasil lidera o ranking mundial de assassinatos de homens e mulheres trans: a cada 48 horas uma pessoa trans é assassinada no País. Dados do IBGE apontam que a expectativa de vida desta população é de 35 anos. A luta trans é todo dia! Mais dignidade e respeito.

Participe da campanha e adquira a sua caneca. É fácil: entre em contato com o Barong via Facebook ou pelo telefone (11) 3081-8406 das 10h às 18h de 2ª a 6ª feira.

CONTATE-NOS
Barong - 2018